De volta ao lar

Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. Consolem-se uns aos outros com essas palavras (I TESSALONICENSES, 4: 16-18).

 

Alguma vez já sentiu deslocado? Como se estivesse em um lugar que não é seu? Depois que Adão e Eva foram “despejados” do céu, o homem anda como um forasteiro, longe de sua verdadeira terra. A segunda vinda de Cristo nos levará de volta ao lar. Será o cumprimento de toda a Palavra de Deus, pois concretiza o retorno do homem para Deus por toda a eternidade.

Ao longo dos tempos, diversos profetas, apóstolos e cristãos têm anunciado esse grande dia. Para aqueles que já enfrentaram a dor, o pranto e a morte, a promessa de Seu retorno é como que um motivo para continuar vivendo. Afinal, este mundo é mal, cruel e por vezes injusto.

Em breve, um novo dia vai raiar, marcando o fim do sofrimento para aqueles que creram em seu nome. Jesus não marcou data, apenas alertou sobre os acontecimentos dos últimos dias. E pela forma com que o mundo está, estamos muito próximos disso. E você, tem se preparado para o grande dia? Afinal, em breve Jesus voltará!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s